Chikaraka – Handome Brook Farm lança iogurte sem lactose, mas contendo seus ovos orgânicos

Handome Brook Farm é uma fazenda ao norte de Nova Iorque que selou seu nome como pioneira em ovos orgânicos, seguindo uma linha onde as galinhas são criadas livremente no pasto.

Agora, a HBF se aventura em novo território: dos iogurtes. O Chikaraka é um iogurte a base de ovos e sem lactose, é feito com um ovo (orgânico e cultivado no pasto) inteiro em cada copo, oferecendo uma sobremesa com ingredientes clean e cheios de proteína.

Ainda que o iogurte inovador seja feito com ovos no lugar de laticínios (o que não o torna vegano), ele tem o potencial de ser apreciado por aqueles que têm alergia à lactose, por exemplo, ou até como alternativa aos iogurtes plant-based.

Enquanto os consumidores vêm procurando por aperitivos com alto teor de proteína, uma alta variedade de produtos feitos com ovos tem chegado ao mercado. Eles têm como alvo pessoas que procuram por opções de alimentos simples, naturais e nutritivos.

O Chikaraka tem 10g de proteína por porção, além de creme de coco, banana, limão, baunilha e geleia de frutas.  Todos os ovos, claro, são da fazenda da Handsome Brook.

Segundo o site Food Navigator, o produto será lançado no verão norte americano. Ele foi eleito pelo site como um dos produtos-tendência que seriam expostos da Expo West – Feira de produtos naturais que acontece na Califórnia.

Fonte: TrendHunter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s